ATENÇÃO!

Os arquivos disponíveis gratuitamente aqui são de séries não-licenciadas no Brasil , com o único intuito de divulgação dessas séries.
Não há nenhuma forma de comercialização ou lucro deste site referente aos arquivos aqui postado.
Se alguma empresa vier a adquirir os direitos de alguma série que se encontra neste site para o território brasileiro, imediatamente os links para os respectivos arquivos serão removidos do ar.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-lo. Além de que os mesmos sempre são avisados através do site e das legendas sobre a proibição de qualquer forma de lucro através deste material.
Se você possui os direitos sobre algum arquivo hospedado aqui no site, entre em contato conosco para que o mesmo seja removido.

26/01/2010

Robô Detetive (Robot Keiji)


Sinopse:

O Robô Detetive K combate a organização secreta BAD, auxiliando a Polícia Metropolitana na investigação e combatendo os robôs criminosos que surgem.
Tem como parceiro o Inspetor Chefe Shiba (que não gosta da idéia de trabalhar com um robô) e o detetive Shinjou (interpretado por Jirou Chiba, irmão mais novo do astro das artes marciais Sonny Chiba. Depois mudou o nome para Jirou Yabuki).

Baseado no mangá de Shotaro Ishinomori (criador de Kamen Rider, Kikaider, entre outros).

Produção: Toei
Ano: 1973
Nº de episódios: 26
Formato: AVI
Áudio: Japonês original
Legenda: Português (versão KN78)

Tradução e Legenda: Kaizou Ningen 78

Episódios: