ATENÇÃO!

Os arquivos disponíveis gratuitamente aqui são de séries não-licenciadas no Brasil , com o único intuito de divulgação dessas séries.
Não há nenhuma forma de comercialização ou lucro deste site referente aos arquivos aqui postado.
Se alguma empresa vier a adquirir os direitos de alguma série que se encontra neste site para o território brasileiro, imediatamente os links para os respectivos arquivos serão removidos do ar.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-lo. Além de que os mesmos sempre são avisados através do site e das legendas sobre a proibição de qualquer forma de lucro através deste material.
Se você possui os direitos sobre algum arquivo hospedado aqui no site, entre em contato conosco para que o mesmo seja removido.

14/12/2009

JAKQ Força Relâmpago VS Go Ranger

Sinopse:

A organização CRIME inicia o Plano OVNI para destruir sete potências mundiais no comando de 4 poderosas tropas.
No Japão o JAKQ investiga o caso que começa com o surgimento de um misterioso disco voador.
Em uma perseguição ao General Sahara, Peggy Matsuyama, a Momo Ranger retorna ao Japão trazendo consigo o Esquadrão Secreto GO RANGER.
Para acabar com a ameaça de Iron Claw que visa conquistar o Sistema Solar, JAKQ e GO RANGER precisarão unir suas forças.

JAKQ Força Relâmpago VS Go Ranger
(JAKQ Dengekitai VS Go Ranger)

Tradução e Legenda: Kaizou Ningen 78

Duração: 24 min.
Audio: japonês
Legenda: português
Formato: AVI
Tamanho: 293 MB
Baixar: Megaupload


Um comentário:

Suez Nidoroht disse...

O 1º Crossover Sentai! Clássico dos Clássicos! VLW KN78!!! Thanks! :D