ATENÇÃO!

Os arquivos disponíveis gratuitamente aqui são de séries não-licenciadas no Brasil , com o único intuito de divulgação dessas séries.
Não há nenhuma forma de comercialização ou lucro deste site referente aos arquivos aqui postado.
Se alguma empresa vier a adquirir os direitos de alguma série que se encontra neste site para o território brasileiro, imediatamente os links para os respectivos arquivos serão removidos do ar.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-lo. Além de que os mesmos sempre são avisados através do site e das legendas sobre a proibição de qualquer forma de lucro através deste material.
Se você possui os direitos sobre algum arquivo hospedado aqui no site, entre em contato conosco para que o mesmo seja removido.

22/11/2009

Kaiketsu Lion Maru

O Extraordinário Lion Maru
(Série conhecida no Brasil como "Lion Man Branco")

Três órfãos, um jovem (Shishimaru), uma garota (Saori) e um menino (Kosuke) viajam pelo Japão para salvar a população do Grande Rei Demônio Gôsun.

Shishimaru carrega duas espadas, uma espada comum para enfrentar inimigos e uma espada mágica que lhe foi entregue por seu mentor Kashinkoji que o transforma no Extraordinário Lion Maru quando recita as palavras mágicas: "Kaze O! Hikari O! Ninpô Shishi-Hengen!" ("Oh vento! Oh luz! Arte Ninja da transformação em leão!")

Produzido em 1972 pela P-Productions, a série possui 54 episódios.

Segue abaixo os episódios legendados em português:

Ep.1 - O mensageiro do demônio, Orochi

Postarei alguns episódios aqui na medida do possível, mas infelizmente ainda não há condições de legendar a série inteira.

Tradução e Legenda: Kaizou Ningen 78

3 comentários:

Unknown disse...

Excelente os trabalhos de vocês. Estão de parabens! Espero que vocês tenham planos para legendarem outros tokusatsus maravilhosos dos anos 1970.

Anônimo disse...

Primeiro, preciso parabenizá-lo pela iniciativa!... Seu site é fantástico, amigo! PARABÉNS!!! E agora, não querendo abusar de sua generosiade, que já foi grandiosa por nos fornecer esses clássicos legendados!... POR FAVOR!!! Vê se consegue fazer pelo menos até o episódio "25" desta série maravilhosa que é a do "Lion Man branco"...?! Ela é muito importante pra mim!... Muito orbigado e mais uma vez meus parabéns, amigo!

PC disse...

Gostaria de saber como encontrar apenas as legendas dos episódios dos Kaiketsu Lion Maru e Tokkei Winspector?